Leia abaixo alguns dos destaques da Mintel na mídia brasileira, publicados no início de agosto. Para ver a cobertura internacional, cheque nossa página global.

Meio & Mensagem: Loucos por Conveniência (printed _ pag. 36)

Tempo escasso do brasileiro é oportunidade para as marcas mostrarem relevância.
Um estilo de vida ocupado tem relação com o excesso de atividades e a forma como as pessoas lidam com isso, suas implicações e efeitos. A população brasileira adulta tenta adaptar seus costumes em função do desenvolvimento economico acelerado que o País vem passando. Com base na análise de segmentação de grupos realizadas pela Mintel, identificamos quatro perfis diferentes da população em relação ao modo de lidar com a vida agitada dos dias atuais.

Mundo do Marketing Consumidores AB são os mais abertos a experimentarem culinária exótica

O cenário econômico positivo impacta o consumo dos brasileiros, favorecendo a frequência de se comer fora. Pesquisa realizada pela Mintel mostra que consumidores de classes mais altas declaram ter aumentado o consumo fora do domicílio.

Food Navigator Mondelez enters a $45m-a-year marketing deal in Brazil

Mondelez has a 56% share of the Brazilian sugar and gum confectionery market and is also the domestic leader in chocolate ahead  of Nestle and Garoto, according to market analysts Mintel.

Corporativo

Na Mintel, nós cobrimos 31 mil lançamentos de produtos ao mês. Todo dia, nós perguntamos as opiniões de milhares de pessoas. Nós rastreamos os gastos dos consumidores de 34 países.

Leia mais
© 2024 Mintel Group Ltd. | Política de privacidade | Termos | Uso de Cookies