A equipe Mintel de especialistas em alimentos e bebidas, e inovação de produtos, estará presente na Food Ingredients South America (FiSA), de 21 a 23 de agosto.

Venha nos visitar na New Product Zone para ver a linha completa de produtos inovadores que impactarão o mercado futuramente. “Demonstração Interativa de Produtos: tocar e discutir os produtos do amanhã, hoje” será apresentada pela especialista Global de Alimentos, Melanie Zanoza Bartelme, a partir das 16:30 horas, 21-23 de agosto.

Confira abaixo uma seleção dos produtos mais inovadores que serão discutidos na New Product Zone, da Mintel.

 

Bulletproof_Coffee-145x300

Bulletproof Mocha Cold Brew Coffee
O Bulletproof Coffee traz manteiga de vacas alimentadas com capim, que assim como o óleo de coco “‘Brain Octane”, ao se misturar com o café frio promete “energia constante e durante todo o dia”.

VictoriaCymes

Victoria Cymes Fruit and Vegetable Smoothie with Moringa
Vinda da Polônia, essa vitamina de frutas e vegetais contém o super ingrediente moringa.

Crickets

Tervens Chickpea Fusilli & Crickets
Da Finlândia, vem o macarrão fusilli à base de grão-de-bico Tervens, enriquecido com pó produzido a partir de grilos secos.

DashWater

Dash Water British Sparkling Spring Water Infused with Wonky Lemons
A dash water, do Reino Unido, é uma água com gás que incorpora limões “feios e deformados”, que normalmente seriam desperdiçados.

WholeBerry

Ocean Spray Whole Berry Cranberry Juice
Os cranberries esmagados desta bebida criam uma textura que é mais espessa do que um típico suco, mas mais fina do que uma vitamina. Cada porção contém 40 cranberries inteiros.

ZumoJuice

Zumo Juice Co. Orange and Tangerine Juice with Sea Water
Essa mistura de suco de frutas da Espanha, Zumo Juice, contém água do Mar Mediterrâneo. A empresa fabricante diz que o seu processo de filtração retém 78 minerais naturais presentes na água do mar.

Honly Honey

Honly Honey No. 72 with Cocoa and Musk Notes
A linha de mel da Honly é aromatizada apenas pelo tipo de pólen coletado pelas abelhas da empresa. Honely oferece uma ampla gama de variedades, todas com diferentes notas de sabor.

Visite o estande da Mintel na New Product Zone e fique por dentro de conteúdo de primeira linha durante todo o dia! Teremos apresentações e demonstrações de produtos inovadores. Não Perca!

FiSA

Alimentos e Bebidas

Nossa rede internacional de pesquisadores de campo e analistas da categoria de alimentos trabalham conjuntamente combinando dados, conhecimento, previsão e inovação em ações de insights que possam ajudá-lo a alimentar as suas estratégias e processos de desenvolvimento

Leia mais
© 2024 Mintel Group Ltd. | Política de privacidade | Termos | Uso de Cookies