Com a abertura, esta semana, da FCE Cosmetique, a Mintel anuncia duas apresentações da expert global em Fragrâncias e Maquiagens, Emmanuelle Moeglin, que abordará duas tendências da Mintel: Experience is All, e Good Enough to Eat.

Experience is All:

Experimentação sensorial é um condutor primário em compras na área de beleza. Entender como reforçar a ligação entre produto e consumidor é chave para criar mais experimentação e, portanto, mais compra de produto. Esta apresentação vai explorar como melhorar a relação entre produto e usuário, incentivando experimentação através de experiências multi-sensoriais, incluindo de texturas, aromas, embalagens e ferramentas digitais.

Good Enough to Eat:

Em um mundo em constante mudança, onde os consumidores fundem as linhas entre beleza, alimentação e saúde, aumenta o interesse por ingredientes naturais. Os consumidores procuram saber não somente o que é bom para eles, mas mais importante, o que não é tão bom.

Informações:
Experience is All: 11 de maio às 17h20. Local: Arena do Conhecimento
Good Enough to Eat: 12 de maio às 14h. Local: Arena do Conhecimento

A expert global de Perfumes e Maquiagens Emmanuelle Moeglin trabalha com clientes em todo o mundo em diferentes categorias de beleza, oferecendo insights e análises de tendências, mercados e inovação. Ela é frequentemente uma das principais apresentadoras em grandes feiras de beleza ao redor do mundo e é uma porta-voz regular para a mídia global abordando assuntos como tendências de beleza, cosméticos e fragrâncias.

Beleza e Cuidados Pessoais

Nossa equipe de especialistas do mercado de beleza utiliza conhecimento, criatividade e insights para fazer diferença real no seu trabalho.

Leia mais
© 2024 Mintel Group Ltd. | Política de privacidade | Termos | Uso de Cookies