A Mintel, especialista em identificar o que os consumidores querem e por que, acaba de lançar sua nova ferramenta de pesquisa, chamada Mintel Global Consumer. Esta inovação vai permitir que donos de marcas, profissionais de marketing e fornecedores compreendam e comparem rapidamente as atitudes e comportamentos dos consumidores nos 35 principais mercados do mundo.

A pesquisa semestral feita com 35 mil pessoas oferece às marcas uma rica fonte de informações sobre o que move os consumidores e influencia suas escolhas nas categorias de alimentos, bebidas, beleza, cuidados pessoais e produtos domésticos – nos mercados que correspondem a 85% do PIB global.

A ferramenta Mintel Global Consumer pode ajudar as empresas a crescer nacional e internacionalmente, dando suporte para que elas compreendam o comportamento, o sentimento e os dados demográficos de consumidores em todo o mundo.

Julie Lizer, Presidente Global de Pesquisa e Insights da Mintel, diz: “A ferramenta Mintel Global Consumer é uma inovação incrivelmente poderosa – capacitando nossos clientes a entender o que os consumidores querem e por que nos 35 mercados consumidores mais importantes. Isso dá a eles a capacidade de fazer comparações gerais em escala global e, ao mesmo tempo, compreender o que torna os consumidores diferentes em casa mercado”.

“Seja para expandir internacionalmente ou fortalecer suas posições locais, a ferramenta Mintel Global Consumer irá mantê-los à frente da concorrência. Nossa nova ferramenta de pesquisa pode ajudar as empresas a entrar em novos territórios, entendendo o que impulsiona o comportamento do consumidor em um mercado específico, ao mesmo tempo em que aumenta seu conhecimento de quais tendências globais podem ser aplicadas em seu mercado local”.

“Ao utilizar os recursos demográficos da ferramenta, marcas, profissionais de marketing e fornecedores também podem compreender de forma mais eficaz os principais grupos de consumidores e, assim, criar estratégias de segmentação para direcioná-los com maior precisão”.

© 2020 Mintel Group Ltd. | Política de privacidade | Termos | Uso de Cookies